Thursday, June 22, 2006

******COM O RECORDE DE RONALDO , BRASIL FAZ 4 x 1 NO JAPÁO.******



OLA AMIGOS BOA TARDE TUDO BEM COM VOCËS.
HOJE VAMOS VIVER MAIS UM MOMENTO DE EMOCÁO AGUENTA CORACÁO BRASIL.
O BRASIL JOGOU HOJE COM O JAPÁO E GANHAMOS DE 4X1.
VAMOS TORCER MUITO PELA NOSSA SELEÇÃO!!!

Vamos conferir quais sáo as Características principal de todos os times por onde passaram o técnico Carlos Alberto Parreira, o jogo cadenciado, com insistentes toques de bola, será mais do que nunca a tônica na partida deste domingo, contra a Austrália, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo F, que pode valer a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Mundo-2006 --dependendo do resultado do jogo entre Croácia e Japão.

Em seu melhor jogo no Mundial-06, o Brasil goleou o Japão por 4 a 1 --Ronaldo voltou a marcar e se tornou o maior goleador do país em Copas. O resultado garantiu o primeiro lugar do Grupo F. Nas oitavas-de-final, o time vai enfrentar Gana na terça-feira, às 12h, em Dortmund.

De tanto insistir, o Brasil chegou ao empate já nos acréscimos do primeiro tempo, com Ronaldo, aos 46min. Na segunda etapa, o Brasil voltou ainda melhor e, com 15 minutos de jogo, já havia feito outros dois gols, com Juninho, aos 8min, e Gilberto, aos 14min. Ainda houve tempo para, aos 37min, Ronaldo marcar o quarto tento brasileiro.

Os jogadores do Brasil (esq/dir. em pé) Dida, Lúcio, Juan, Gilberto Silva, Juninho Paulista, Gilberto, (esp/dir. agachados) Ronaldinho Gaúcho, Cicinho, Kaká, Robinho e Ronaldo; antes da partida contra o Japão, pelo Grupo F da Copa do Mundo, no Westfalenstadion, na cidade de Dortmund, Alemanha, nesta quinta. 22/06/2006


******Ronaldo se iguala a Müller como maior artilheiro da história das Copas
Publicidade******

O atacante Ronaldo se igualou nesta quinta-feira ao alemão Gerd Müller como o maior artilheiro da história das Copas do Mundo ao fazer dois gols na vitória por 4 a 1 contra o Japão, em Dortmund, pela última rodada do Grupo F da competição.

O jogador do Real Madrid anotou o primeiro e o quarto gols da seleção na goleada sobre os japoneses. Com isso, o atacante Ronaldo chegou a 14 e se igualou a Müller, que havia balançado as redes dez vezes em 1970 e quatro em 1974.

Além dos dois tentos que anotou na partida diante do Japão, Ronaldo foi o goleador do Mundial-2002 com oito, dois deles na decisão contra a Alemanha, e fez mais quatro na edição de 1998, na França, quando a seleção foi vice.

Na partida em Dortmund, o centroavante do Brasil deixou para trás na tabela dos maiores goleados em Mundiais o francês Just Fontaine, que soma 13 gols (todos em 1958) e Pelé, que totaliza 12, em quatro edições do torneio.

Além da recuperação de Ronaldo, que havia sido muito criticado nas duas primeiras rodadas, a seleção confirmou com a vitória a primeira colocação do Grupo F, com três vitórias em três jogos. Agora, pega a africana Gana, segundo do E.

Forte Abraco a todos Roberto Secio.

FONTE DE INFORMACÁO.

www.folha.com.br

No comments: