Saturday, February 24, 2007

*******Grazielli Massafera Explode coração 2007*******



*******Grazielli Massafera Explode coração*******

Com uma fantasia banhada a ouro, atriz levou o público ao delírio. Por toda a avenida foi aplaudida e ouviu os foliões gritarem seu nome Durante 80 minutos,
Grazielli Massafera, 24 anos, sonhou acordada. À frente dos ritmistas da escola de samba Grande Rio, a atriz de Páginas da Vida fez sua estréia na Sapucaí como rainha de bateria. Das arquibancadas, o povo gritava seu nome e aplaudia sua performance sem parar.

"É muito bom se sentir tão querida assim", disse Grazi.
O sonho quase foi interrompido por um imprevisto. Pouco antes de ela pisar na passarela do samba, as tiras de suas sandálias, amarradas até quase o joelho, arrebentaram. Ainda na concentração, o problema parecia ter sido contornado com linhas de silicone transparentes.

Mas, no meio do desfile, a emenda não resistiu ao gingado de Grazi: as tiras se soltaram, ela se desequilibrou e só não foi completamente ao chão porque se apoiou em uma das mãos."Levei um susto.

Dei uma virada no pé e quase caí", contou. Grazi continuou o percurso com a sandália solta e chegou ao fim da avenida com os pés sangrando. "Adorei. Foi muito emocionante. Só não pude sambar muito", declarou, sem se importar com a dor.Nada de nervosismoGrazi surgiu na Apoteose representando os Dragões da Independência, numa fantasia avaliada em 35 mil reais, criada pelo estilista Carlinhos Barzellai.

"Ela é toda banhada a ouro com cristais Swarovski!", vibrou a atriz. Grazi chegou ao sambódromo pouco antes da meia-noite, na segunda (19), acompanhada pelo namorado, Alan Passos, 28, e pela mãe, Cleuza Soares, 46.Com um sorriso estampado no rosto, não transparecia nervosismo. "Não estou tentando me controlar. Agora, estou realmente calma", avisou a atriz, antes de confessar que havia perdido algumas horas de sono na madrugada anterior. "Dormi pouco e só não roí as unhas porque coloquei umas postiças


A Atriz contonou que foi direto para o camarim reservado só para ela, no qual já era aguardada pelo maquiador Celso Kamura. No camarim, ela comeu uma maçã e uma barra de cereal. Para garantir energia na passarela, havia almoçado um prato de massa, preparado pela mãe.Lá vem a noiva!Pronta para evoluir à frente da bateria da escola de Duque de Caxias, Grazi precisou ser escoltada por cerca de 20 seguranças por onde passou, no trajeto entre o camarote e a concentração.

Acesso livre a ela, só para o namorado. "Ô, abre alas, que meu negão quer passar", cantarolou a atriz ao ver Alan. "Você vai arrebentar, está linda demais", elogiou ele, que desfilou com a roupa da diretoria.Ao deparar com as arquibancadas lotadas, Grazi disse: "Caramba, tem mais gente aqui do que na minha cidade inteira (Jacarezinho, no interior do Paraná). Estou me sentindo Ivete Sangalo. Ou como uma noiva chegando para o casamento", brincou. Depois, agradeceu. "É tão perfeito que dá até medo. Obrigada, meu Deus, por este momento."


*******REFERËNCIA BIBLIOGRAFICA*******



No comments: