Thursday, February 08, 2007

*******Morre o ex-big brother Buba 20/11/2006*******





Morreu na madrugada desta segunda-feira o ex-big brother Edílson Buba, aos 33 anos, vítima de um câncer. Ele estava internado no Hospital Vita, Curitiba, e tratava a doença há três meses. Buba morreu por falência múltipla dos órgãos, em decorrência de uma infecção generalizada. Ele participou da quarta edição do Big Brother Brasil, exibido pela TV Globo em 2004.

Logo após a saída do reality show, ele foi preso com 18 comprimidos de ecstasy e cinco gramas de maconha. Ele passou 95 dias na prisão, acusado de tráfico de drogas. Após a prisão, ele assumiu a condição de ex-usuário de drogas e fundou a ONG Vida Limpa, Vida Livre para ajudar a recuperar jovens entre 7 e 21 anos a se recuperar das drogas.

Sobre o uso de drogas, Buba contou que utilizava maconha e ecstasy cerca de quatro vezes por semana antes de ser preso. "Sempre fumei, usei tabaco, mas sempre tive controle sobre isso", disse. Na época, contou ainda que após sair do Big Brother passou a receber de presente grande quantidade de drogas nas festas em que participava, principalmente ecstasy.

Algumas ele jogava fora, outras ele guardava. Segundo ele, as drogas que carregava quando foi preso foram presentes de amigos. No ano passado, Buba fez um ensaio nu para a revista G Magazine de dezembro. Todo o cachê foi doado por ele para ONG.

Autor: O NORTÃO Fonte: TERRA/

*******Homenagem: Surfistas jogarão cinzas do ex-BBB Buba no mar*******


Em homenagem ao ex-BBB Buba, falecido na madrugada dessa última segunda-feira, dia 20 de novembro, aos 34 anos de idade, um grupo de surfistas, liderado por Peterson Rosa, jogará suas cinzas na praia do Balneário Coroados, no Paraná.

Apesar de não ter uma data marcada ainda, acredita-se que a homenagem acontecerá no sétimo dia da morte.Buba, que foi capa da G Magazine em dezembro de 2005, morreu devido à falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma infecção generalizada. Ele estava internado desde 17 de setembro no Hospital Vita, em Curitiba, e tinha dois tumores na região do abdome.Depois de um velório reservado a família, Buba foi cremado no crematório Vaticano, em Campina Grande do Sul (região metropolitana de Curitiba).

© Copyright 2006, O NORTÃO Todos os Direitos Reservados.
*******FONTE DE INFORMACÁO*******
















No comments: